bootstrap carousel

Reinstalação dos Sistemas ProPDV e ProPDV.Fiscal

Mobirise




Conforme descrito em nosso contrato de licença de uso, a reinstalação do sistema ProPDV, ProPDV.Card e ProPDV.Fiscal segue algumas normas para sua requisição de suporte.






EU TEREI QUE PAGAR PARA REINSTALAR O SISTEMA?

A reinstalação do sistema é gratuita, desde que seja agendada com ao menos 05 dias de antecedência com nosso suporte, e solicitada no máximo 01 vez a cada semestre.

QUERO INSTALAR O SISTEMA EM UM NOVO TERMINAL, MAS O SERVIDOR CONTINUARÁ O MESMO. SEREI COBRADO?

Não. Somente é cobrada a reinstalação do servidor do sistema. O acionamento do suporte para a instalação de um novo terminal é completamente gratuita.

NÃO REINSTALEI O SISTEMA NENHUMA VEZ NOS ULTIMOS 6 MESES, MAS QUERO AGENDAR UMA INSTALAÇÃO DE URGÊNCIA (DENTRO DE 48 HS). SEREI COBRADO?

Sim. Qualquer solicitação de reinstalação com agendamento em período menor que 05 dias, será cobrado o valor equivalente a 75% da sua mensalidade normal.

MEU COMPUTADOR DEU PROBLEMA, ENTÃO TEREI QUE INSTALAR O PROPDV EM UM NOVO COMPUTADOR E DEPOIS VOLTAR COM O SISTEMA PARA O COMPUTADOR ANTIGO DEPOIS DO CONSERTO. SEREI COBRADO DUAS VEZES?

Não. Você será cobrado apenas na primeira instalação.

CORRESPONDÊNCIA

CONTATOS

RECEBA ANTES AS NOVIDADES

Saiba dos lançamentos e novas versões.