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QUAIS OS EQUIPAMENTOS PRECISAREI PARA INSTALAR O PROPDV EM MEU ESTABELECIMENTO?

- 01 Servidor: Computador Desktop ou Laptop normal. O servidor poderá Ser utilizado também como um dos caixas.

- Configurações recomendadas: Processador 2.5GHz, memoria de 4GBytes e 500 GBytes HD.

- Deve ser utilizado um monitor comum ou um monitor touch screen.

    Sistema Operacional Windows XP/Win7/Win8/Win8.1/Win10.

Quais os tipos de leitores de cartão posso utilizar no sistema?

    Você poderá utilizar 02 tipos de leitor:

    1. Leitor RFid (por proximidade)

    2. Leitor Tarja Magnética.


Os leitores RFid tem a vantagem da maior durabilidade, uma vez que não há necessidade de contato físico entre o cartão e o leitor. Além disto, pode-se utilizar o chaveiro no lugar do cartão. Já o cartão com tarja magnética tam um custo menor.


Valores Aproximados (cotação de Agosto/2016):


    Leitor RFid: 390,00.

    Cartão (Branco. Sem impressão) ou Chaveiro RFid: 3,90/Unidade.

    Leitor Tarja Magnética: 195,00.

    Cartão de Tarja Magnética (Com ID gravado Trilhas 1 e 3. Sem impressão): 2,20/Unidade.



Quais os tipos de impressora poderei utilizar?

O sistema está preparado para trabalhar com impressoras de bobina 80mm. Tanto o sistema fiscal quanto o não-fiscal.

Valores Aproximados: 

Impressora Fiscal: R$ 1800,00

Impressora Não-Fiscal: R$ 700,00

Que computador utilizar para o auto-atendimento?

Pode ser utilizado para o auto-atendimento tanto computadores PDV, como computadores normais.

Na foto ao lado, o sistema está sendo utilizado com terminal PDV Bematech e Daruma. Tem no mercado atualmente vários destes computadores completos para PDV Touch-Screen.

O sistema poderá ser utilizado com qualquer um deles, desde que tenham as configurações mínimas recomendadas. No momento de comprar, faça ma pesquisa e veja o que está com o melhor custo/benefício.


Suporte Auto-Atendimento desenvolvido pela Prodabit

A Prodabit Sistemas desenvolveu um suporte em acrílico para um computador e uma impressora, a ser fixado na parede. Este foi projetado para ser utilizado com um computador 2em1 da HP, modelo X360.

Pedimos um prazo de 10 dias para confeccionar o suporte. Este pode ser enviado já com o leitor de cartões e com um Hub USB, para facilitar para os clientes. Acompanha também os parafusos de fixação. O clientes pode escolher a cor do suporte.


Sistema Auto-Atendimento Cantina Escolar

Sistema sendo utilizado em cantina escolar com 02 terminais PDV Touch-Screen Bematech SB-8200 (infelizmente este produto está fora de linha, mas ainda é possível encontrar no mercado de usados).

Como realizo vendas no sistema?

O ProPDV poderá ser utilizado em 02 modalidades: PDV Touch Screen ou PDV Caixa.

Sistema sendo utilizado no formato Touch Screen. Neste caso, o sistema deverá ser executado utilizando um monitor touch ou um computador PDV com tela de toque.

Sistema sendo utilizado como terminal PDV. Este formato é recomendado para utilização quanto tiver muitos produtos com código de barras ou quanto se estiver utilizando o sistema com apenas um terminal de caixa.


Respostas a outras perguntas:

P. Como Realizar a Recarga dos cartões ProCard?

R. Na versão atual, O ProPDV deve ser recarregado no caixa da cantina. Estamos em desenvolvimento de novas funcionalidades de recarga e consumo nos cartões. Estamos também buscando parcerias com empresas operadoras de cartão de forma a possibilitar a recarga on-line o mais brevemente possível e com um custo por recarga que seja interessante para as cantinas.


P: Como eu posso fazer pesquisas de preços e estoque no PDV?

R. Basta entrar na tela de venda e teclar "F1".


P. Está sendo exibida a mensagem “CAIXA BLOQUEADO”.

R. A mensagem “Caixa Bloqueado” aparece quando um usuário faz o login no ProPDV Cliente e o caixa já encontra-se aberto por outro operador. Para resolver essa mensagem, utilize a senha do operador que abriu o movimento ou o login/senha de gerente para entrar no sistema.


POSSO SOLICITAR ALTERAÇÕES NO SISTEMA?

Por Roberto Braga, 2016


Sim, com certeza. Estamos abertos a todo e qualquer tipo de solicitação. Mas é preciso entender como funciona nosso sistema de desenvolvimento de funcionalidades.

Todo cliente que utilize a licença básica, tem direito a 02 horas de suporte mensal. Esse tempo pode ser usado para suporte (ajudá-lo em alguma funcionalidade, acesso remoto, correção de algum erro e ect) ou para desenvolvimento de novas funcionalidades.

Novas funcionalidades passam por um processo de verificação de prioridade. 


Assim, teremos 03 modos de definição de prioridade:

1. TRATA-DE SE UM ERRO DO SISTEMA:  A correção é realizada e disponibilizada sem nenhum custo a todos os clientes.

2. ALTERAÇÃO EM FUNCIONALIDADE EXISTENTE:  Neste caso, vamos verificar o impacto desta alteração para os outros clientes. Se for possivel realizar a alteração sem afetá-los, a funcionalidade entra para a lista de desenvolvimento.

3. NOVA FUNCIONALIDADE: Neste caso, colocamos a funcionalidade em uma lista de espera. Caso a mesma atenda a apenas um cliente, somente será desenvolvida através de levantamento de horas. Desta forma, o cliente deverá pagar pela funcionalidade.

Caso o recurso atenda a mais de 01 cliente, será colocada na lista de desenvolvimento com a prioridade definida por nossa e equipe.

Importante: Mesmo que um determinado cliente pague por uma alteração, esta ficará incorporada ao sistema e será liberada a todos na atualização. Esta passa a ficar acobertada pelo contrato já firmado.

Fica assim estabelecido que você também utilizará funcionalidades solicitadas por outros clientes.
  
QUANTO TEMPO LEVARÁ ATÉ PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO:

A data de compilaçaõ e liberação de nova versão é de inteira responsabilidade de nossa equipe de desenvolvimento. Assim, esta verificará qual o melhor momento para uma atualização, não tendo porám uma data específica.

Excessão para atualizações pagas a parte, que neste caso terão uma data fixada para liberação ao cliente que a solicitou.

COMO CONFIGURAR CLIENTE/WEB

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